clube

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

como vencer o cancer se alimentando


Aqui se encontra no video a receita do Frei romano zago , da de graça para todo mundo, siga as dicas do frei dai de graça oque de graça

sucos que desintoxicam


 Que tal voce fazer um desintoxicação hoje , todo dia seu corpo se intoxica sempre por alimento

domingo, 17 de novembro de 2013

não deixe os cistos invadir seu corpo, aloevera cuida

Nao deixa os cisto invadir seu corpo deixa aloevera te ajudar nisto
Isto aqui chama - se fé no seu corpo que tem a função de te ajudar se voce ajuda ele te ajudar!"as celulas sao lesadas pela ramificações do tumor,que por si suga os nutrientes das celulas de defesa,por isso que os tumores crescem,com uma nutruçao celular especial as celulas tomam forças e passa bloquear,os tumores que por si ficam impedido de se alimentar das proteinas da celulas, com isso o tumor passa ficar desnutrido e vai perdendo a força e defesa, "ai entra auto cura metabilica" neste caso, com uso da alimentaçao celular com "aloe vera",Há casos com a força da fé o proprio organismo gera auto defesa passa produzir as substâncias faltantes pra sua defesa, "entao em tese fé e alimentaçao celular andam juntas"" , quer saber como este Rapaz esta se livrando deste tumor "cisto" qual a nutrição ele esta usando?
so me add no skype: nivaldomota 

COMO ANDA NOSSA ALIMENTAÇÃO DIARIA?
OQUE IGERIMOS,PRA GERAR TANTA TOXINA ASSIM?
NOSSAS FRUTAS,TEM AGROTOXICOS?
NOSSAS CARNES AVES DE 5 TIPOS DE GADOS,SAO BENEFICAS?
NOSSO LEITE,SERA QUE O MESMO,E AS VACAS SAO AS MESMAS?
NOSSAS VERDURAS SAO TOXICAS?

É, Niguem sabe bem o certo porque tanta febre assim de tumores repentinos, eu fui vitima,minha filha foi vítima,este acima foi vítima,meu vizinhos, as pessoas que vejo na rua, nos pontos de ônibus onde eu passo todos somos vitimas.
Frango,linguiça,embutidos,salsicha,salames etc, serão todos bombas ante metabolicas?
Frango de ração, apôs 45 dias eles ja se sente velhos deformados cheios de tumores, e Nôs somos vítimas,quem podera nos ajudar?

eu venci minha TPM aloevera

ajudava mulheres em suas TPMs mas a minha cada dia ficava insuportável , com aloevera com pedaço de pespego minha vida mudou, ante nao acreditava mas depois que bebi acredito

eu venci a doença vida feliz

tive atitude venci quem esta me vencendo falta de coragem para ter uma vida saudável, agora vivo feliz 

a vida vale mais que tudo coragem dedicaçao

coragem dedicação pela vida saudavel

vida saudavel com aloevera

Vida saudável com aloevera muita disposiçao para vida

Resultados da nutriçao fe atitude vida saudavel

Testemunho e atitude para nova vida com alimentaçao saudavel

a fusao Aloevera e Gelia real juntos para seus cabelos

conheça as novidades da Sonya Beleza para cabelos jovens saudaveis Forever Brasil - http://goo.gl/0d5r3 Nivaldo Mota #suporte #pedidos #desao #franquia #spas #saloes #beleza #estetica #pele

Para Baixar clik linkdireto http://www.foreverliving.com.br/imagens/pdf/Sonya_shampooconditioner.pdf

skype: nivaldomota facebook http://facebook.com/nivaldomota  Twitter http://twitter.com/franquiavirtua

dentes lindos com aloevera creme dental



Aqui como feito nosso melhor gel dental do mundo com própolis e aloevera


Compra online  pedidos 19-41413504 c/Nivaldo Suporte ao Cliente

Você sabia que para sempre Bright ® Toothgel é um dos melhores produtos da Forever Living venda em todo o mundo? Você já se perguntou o que vai para a criação de um produto tão maravilhoso ou como ele pode beneficiar você e sua família?
Aloe Vera tem sido valorizado pela sua qualidade e versatilidade no atendimento odontológico. Anos de pesquisa, desenvolvimento e colaboração com estudiosos e dentistas têm fornecido Forever Living com a fórmula de Aloe ótima base para uma limpeza eficaz. Além de aloe vera, própolis de abelha é incluído na formulação, para suportar a saúde óptima dos dentes e gengivas, através das suas propriedades anti-bacterianas.
Vários clientes têm comentado em seus depoimentos que este produto tem feito uma diferença significativa em sua saúde dental. Hoje, começa a etapa dentro e ver um processo passo-a-passo de como a Forever Living Products faz sempre brilhante. Chris Hardy, Vice-Presidente Executivo de Aloe Vera of America, vai levá-lo através do processo de transformação de gel de aloe vera puro em ® sempre brilhante.


seus cabelos merece aloevera

Seus cabelos merece vida saudável com aloevera

veja nossa fabrica onde embala os produtos seja nosso representante ou cliente http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/336/nivaldogoncalves/ @franquiavirtua #franquiavirtua siga-me

o peso o vilao de seu corpo

O peso o vilao do seu corpo

Mais detalhes desta nutrição com aloe vera para protoclo de perca de gorduras skype:nivaldomota
siga-me http://twitter.com/franquiavirtua

o excesso de peso prejudica seu corpo

O excesso de peso prejudica todo seu corpo parte 2
nutrientes que podem ajudar

reduçao de medidas de forma saudavel

Kit Aloe Vera redutor de gorduras
quer ter este redutor ma sua estetica? skype nivaldomota twitter @franquiavirtua 1941413504 campinas sp

viver sem dor faz diferença

viva sem dor e sem ficar toxicando com muitos remedios viva feliz e saudavel

a vontade de viver fala mais alto

Viver feliz e saudável não tem preço

Aloe Vera pode fazer muito por voce

O









Posted by Picasa

Aloe Vera fazendo a diferença na nutriçao pulmonar



Compre seus sucos de aloe vera para uma juventude do seu corpo hoje mesmo

Aqui com fé e muita vontade de viver Sra Cida resolveu dar significado a sua vida, depois disso sua vida bem melhor tem mais 75 anos e goza de um vigor como nunca teve a anos! confira a entrevista

sábado, 16 de novembro de 2013

Aloe Vera: a Maravilha Proibida | PuraVida - Alimentação Consciente

Aloe Vera: a Maravilha Proibida | PuraVida - Alimentação Consciente
até quando a industria vai suportar a pressão de quem quer direito a vida?

Corpo o Melhor Cirurgião sem cicatrizes



Você ja ouviu falar em Cirurgia que seu proprio corpo pode fazer?
Isto mesmo, seu corpo é melhor cirurgião de todos tempos, com #Ajuda de #Creme #Aloevera seu organismos elimina tudo que é impuro dentro do seu organismo, alimentando suas células boas para controlar as células inimigas pois nosso organismo deve ter total equilíbrio para um perfeita #Harmônia ai que entra #Alimetaçao #Organica e #Funcional e #Aloevera Fundamental para seu sistema auto imune, pensou ter uma alimentação saudável seja inter ou externa pense sempre em aloevera.
Aqui no vídeo fiz uma pergunta para amigo qual que ele prefere usar a babosa inatura ou gel feito sem cheiro com mesma babosa? veja oque ele disse!
Quer saber mais de ALoevera curta esta pagina no #Facebook #FanPage

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

farinha seca Barriga


Farinha Seca Barriga - Emagrecedor forte!
FAÇA JÁ O SEU PEDIDO: https://www.riquezanatural.com.br/ref/nivaldomota/1b3f2b74.html A Farinha Seca Barriga é uma mistura balanceada e equilibrada das Farinhas de Berinjela, Banana Verde, Feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-Agar, enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição de uma Universidade Federal e comercializado exclusivamente por nossa Empresa. . Enxuga a barriga e emagrece; . Auxilia na queima de gordura localizada; . Aumenta a disposição; . Evita doenças; . Combate a TPM, Diabete e Intestino preso; . Combate o colesterol e triglicerídeos; . Ativa a circulação e ; . Ajuda a retarda o envelhecimento. . Como chegaram a essa informação ? Durante 60 dias, um grupo de voluntárias com indade entre 30 e 45 anos acrescentou, a uma dieta de baixas calorias, 2 colheres de sopa de Farinha Seca Barriga. Também nesse período, outras mulheres fizeram o mesmo regime, porém, sem consumir o produto. . Conclusão: quem ingeriu a farinha perdeu 6 kg e até 12 cm de barriga. Fantástico. Este Produto muito bem aceito por clientes que tem como objetivo emagrecer e reduzir cintura, pois apresenta excelentes resultados ( 1,5 a 2 kg de perda de peso em cada frasco). Por ter sua fórmula balanceada e equilibrada, desenvolvida em laboratório, o produto cumpre muito bem o que promete, ou seja, enxuga a barriga, é excelente regulador de intestino, ativa a circulação, combate o colesterol e triglicerídeos, auxilia na queima de gordura localizada, sacia o apetite, tira a fome e muito mais. É um produto totalmente natural e não possui contra indicações. Todos que o consomem, ficam encantados com OS benefícios e resultados apresentados já nos primeiros dias de utilização. Sugestão de Uso: 2 cápulas antes das principais refeições.

Farinha Seca Barriga - Emagrecedor forte!

Nozes_da_India

Noz da Índia - Emagrecedor Forte! Peça nesse link: https://www.riquezanatural.com.br/ref/nivaldomota/d25843b4.html Apenas R$ 30,00 - Tratamento para 36 dias. Emagreça com Noz da Índia! Veja os benefícios: Esta noz é uma semente que ajuda a queimar gordura,perder peso e assim combater a obesidade, através da remoção das camadas de gordura corporais. É um excelente diurético, laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorróidas, tem ação de reguladora intestinal, não deixando flacidez. ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS: - tira gordura localizada - combate a celulite - baixa o colesterol - tonifica os músculos - limpa o organismo - tira a ansiedade - diminui a fome - melhora prisão de ventre - controla queda de cabelo - dá brilho a pele e ao cabelo. - tira a ansiedade por comer doces - previne hemorróidas MODO DE USAR: Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água. TOMAR BASTANTE ÁGUA DURANTE O DIA (2 LITROS) NUNCA TOME MAIS DE 1/4 DA SEMENTE AO DIA. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E DE ANIMAIS DOMÉSTICOS. CONTRA INDICAÇÕES: Não devem ingerir essa semente Pessoas que sofrem de úlcera, grávidas ou amamentando, maiores de 65 anos e menores de 15 anos, alérgicos à quaisquer substâncias, convalescendo de enfermidade, em tratamento médico, com outros produtos de dieta, com problemas cardíacos, urológicos e com hipertensão. kit com 8 sementes, tratamento para 36 dias.

Noz da Índia - Emagrecedor Forte!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como devo beber o suco de aloe vera diariamente,onde comprar?



O que é Aloe Vera?
 retirado site flp Londres click reportagem original
Aloe Barbadensis do Aloe é uma suculenta planta perene da família do lírio com a pele realçando o valor do suco de suas folhas. É nativo da África e comercialmente cultivadas em climas quentes e tropicais ao redor do mundo.

A manno proteínas contendo 18 aminoácidos chamados de "ferida hormônios cura e tem mais de 130 componentes diferentes. Clinicamente testado para estimular o crescimento de células na pele danificada, juntamente com o efeito da aspirina em feridas e tecidos queimados, Aloe Vera é coloquialmente chamado de de primeiros socorros da planta.

Aloe Vera ajuda a pele a repor a umidade perdida, cura e acalma. Aloe Vera tem sido utilizado externamente para tratar diversas doenças da pele tais como cortes, queimaduras e eczemas. Alegou também ser útil para as condições da pele seca, eczema, especialmente ao redor dos olhos e da pele facial sensível.


Sobre a Forever Living Products
A Forever Living Products é a maior produtores mundiais de Aloe Vera e tem um processo de estabilização patenteado garantir que o nosso aloés é essencialmente idêntico ao gel da folha interna. Frescura é, portanto, assegurada. Nosso Aloe também é livre de herbicidas e pesticidas, pasteurização, congelamento secagem e tratamento térmico.

A Forever Living Products foi a primeira empresa a ganhar o selo de aprovação do IASC. Este é um sinal de qualidade que você pode confiar. Esta aprovação deve ser renovada a cada ano e FLP nunca perdeu esta distinção importante.

Quanto devo beber?
Recomendamos o seguinte em um estômago vazio:
  • Adultos e crianças até 12 anos: 30 ml (1 oz) de manhã e à noite, 30 minutos antes da refeição.
  • 6-11 anos: Dar a metade da quantidade de adultos: (1 ml oz/30)
  • 3-5 anos: Dê um quarto da quantidade de adultos: (1 / 2 oz/15 ml)
  • 1-2 anos: Basta dar uma colher de chá de cada vez
Essas quantidades são para manter o bem-estar geral. Podemos aconselhá-lo para condições específicas.

Quando vou sentir os benefícios?
Apelamos aos nossos clientes a tomar Aloe Vera durante um período experimental de pelo menos três meses. Algumas pessoas vão sentir os benefícios anteriores.

Existem alguns efeitos secundários do consumo de Aloe Vera?
Sim e não são muito positivos uma! Algumas pessoas podem experimentar uma mudança nos movimentos intestinais durante os primeiros dias.

Isso geralmente é um sinal de que seu corpo é a limpeza e lavagem eliminar as toxinas. Se você tem alguma preocupação com seus sintomas, não hesite em contactar-nos.

Como conservar a bebida de Aloe Vera?
Você deve armazená-lo na geladeira depois que ela for aberta. Você pode guardar a garrafa por até 3 meses na geladeira (com a tampa fechada).

Fonte do site de flp de Londres http://www.foreverwellsite.com/what-is-aloe-vera-faqs.html

BENEFICIOS DA CRAN BERRY mais aloevera



O Frutinha danada bom só!!!!
Na bechi

ga nas vias urinaria ele poderosa ainda unto com suco puro de aloe vera, nao bacteria que resita, nas bechigas da gravidas sabe aquela bacteria que da nas vias urinaria muito fatal chamada E.C ? aqui com estes sucos juntos nao tem vez!
se voce deseja comprar este podero suco Cranberry com Aloe Vera click aqui seu codigo esta setor de sucos cod 34 se tiver duvidas basta voce escrever pelo portal de suporte deixe seu email que entrarei em contato.
Se voce ama a vida aqui voce esta em casa a natureza ao seu favor

Conheça esta frutinha vermelha quase escura cor de vinho antioxidante potente. Compre Aqui

Cápsula Fields of Greens ajuda a emagrecer - Casos de sucesso - Dieta - MdeMulher - Editora Abril

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!
Cápsula Fields of Greens ajuda a emagrecer - Casos de sucesso - Dieta - MdeMulher - Editora Abril

Cada vez mais as pessoa vem obeservando que prescisa ter uma vida suadavel de forma natural sugem muitas tentaçoes para nosso corpo, mas o corpo nao mercer tudo isso tem sua concequencias a famosa gordura do mal , mas hoje temos uma vibra poderosa chamada FieldsOffGreens tablete mastigavel organico pressado com mel da multinacional Forever Living, e vem saindo varias repostagens sobre nossos alimentos funcionais e suplemente de alta produtividade biologica.

Para pedidos acesse Pedido Fibras verdes Mastigavel
ou pelo fone 19-41413504 fixo skype: nivaldomota celular tim 19-(9)81140472 tenha sempre nosso alimentos em sua casa cadastro e compra online

A cápsula Fields of Greens, da Forever Living, é comercializada como suplemento alimentar. O ideal é tomar um comprimido duas vezes ao dia, antes das refeições. Veja os componentes da fórmula:

· Cevada fresca: Possui amido resistente, um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "No estômago, ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade", diz a nutricionista Mariana Escobar.

· Alfafa: Tem alto teor de proteínas. Por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. "Em humanos, ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos", diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.

· Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide, órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.

· Pimenta-caiena: O tempero é termogênico, diz a nutricionista Roseli Ninomiya (SP). "Ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia." E assim queima gordura!

· Clorofila: Presente em vegetais, desintoxica e sacia.

· Magnésio: Eleva os níveis de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar.

· Mel: É um substituto ao açúcar, diz a nutricionista Luana Stoduto (RJ). "Ele reduz a ansiedade ao longo da dieta", explica.
Sugestão de produtos

Além da cápsula, é possível perder peso tomando separadamente os compostos da cápsula da Suzan, de acordo com a nutricionista Luana Stoduto. A cevada, o trigo e a alfafa são encontrados em cápsulas ou em pó. A pimenta pode ser comprada em pó e o mel, em sachês. Há cápsulas de clorofila, magnésio e betacaroteno. "Basta uma cápsula de 500 mg ou duas colheres (sopa) dos sete compostos ao dia para perder peso", diz.


Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Shampoo AloeVera Geleia Real



conheça as novidades da Sonya Beleza para cabelos jovens saudaveis Forever Brasil - http://goo.gl/0d5r3 Nivaldo Mota #suporte #pedidos #desao #franquia #spas #saloes #beleza #estetica #pele

Para Baixar clik linkdireto http://www.foreverliving.com.br/imagens/pdf/Sonya_shampooconditioner.pdf

skype: nivaldomota facebook http://facebook.com/nivaldomota  Twitter http://twitter.com/franquiavirtua



Aloevera

13 MANEIRAS QUE A ALOE VERA PODE LHE AJUDAR


Conhecida por herbicistas e médicos folcloristas durante séculos como a “planta médica” ou “médico em conserva”, este cacto de folhas verdes em forma de lança que contém um gel claro e viscoso, foi trazido da África para as Américas no século XVI.
Sem dúvida, muito antes deste fato acontecer, o Aloe, cujo nome significa “substância amarga e brilhante”, já era bastante conhecido como uma planta com poderes curativos fantásticos. Os antigos egípcios se referiam ao Aloe como a “planta da imortalidade” e a incluíam entre os presentes enterrados junto com os faraós.
Em décadas recentes, a investigação médica já confirmou e propagou muitas propriedades curativas desta substância brilhante e amarga (usada de maneira tópica, consumida como líquido ou tomada em cápsulas) que é o coração do Aloe. Aqui mostraremos um breve resumo de seus méritos.

AJUDA A CURAR FERIDAS
A maior parte da folha do Aloe está cheia de gel, 96% de água e 4% onde contém 75 substâncias conhecidas. Quando aplicado nas feridas, o gel de Aloe atua como um anestésico suave, cura o edema e a dor, também se usa como substância bactericida e fungicida. Além disso, aumenta o fluxo de sangue até a área da ferida, estimulando os fibroblastos, que são as células responsáveis por curar as lesões cutâneas.
Um estudo realizado em animais, publicado no Jornal da Associação Médica de Pediatria Americana descobriu que as fórmulas de Aloe tomadas oral ou topicamente aceleram a cura de feridas. Aos animais se administrou Aloe tanto em água por dois meses (100 mg/kg de peso corporal), como em 25% de creme de Aloe aplicado diretamente nas feridas por 6 dias. Os efeitos foram positivos nos dois casos: o tamanho das feridas diminuiu 62% nos animais que tomaram por via oral, comparando com uma diminuição de 51% no grupo de controle. O Aloe tópico produziu uma diminuição de 51% no tamanho da ferida, comparando com 33% do grupo de controle.

AJUDA NA RECUPERAÇÃO DO PÓS-OPERATÓRIO
O Aloe diminui o tempo de recuperação do pós-operatório, segundo o Jornal de Dermatologia Cirúrgica e Oncologia. Dezoito pacientes que sofriam de acne submeteram-se a uma cirurgia de dermoabrasão facial, na qual as lesões foram retiradas. Após a cirurgia se aplicou em metade da face de cada um dos pacientes uma gaze com  gel cirúrgico, e na outra metade se colocou o mesmo gel misturado com Aloe. A metade do rosto tratado com Aloe sarou 72 horas mais rápido do que a outra.
O dermatologista James Fulton, de Newport Beach, Califórnia, autor principal de

ALIVIA QUEIMADURAS
Em uma experiência relatada no Jornal da Associação Médica da Tailândia, 27 pacientes com queimaduras moderadas foram tratados com uma gaze de gel de Aloe ou Vaselina (gel do petróleo). As queimaduras do grupo com gel de Aloe sararam em 12 dias, enquanto com a Vaselina demoraram 18 dias para se curarem.

MINIMIZA O DANO POR CONGELAMENTO
Um estudo publicado no Anais da Medicina de urgência estabeleceu que o Aloe funciona também em congelamento. Os cientistas administraram tratamentos padrões para congelamento (antibióticos, ibuprofen) a 154 pacientes que receberam creme de Aloe 67,9% sararam sem sofrer perda de tecido (amputação), comparado com 32,7% do grupo de controle. A conclusão que se chegou foi que o Aloe evita a diminuição do fluxo de sangue no local, principal causa de perda de tecido por congelamento.

EVITA DANOS POR RADIAÇÃO
A Aloe protege a pele contra os danos causados por raios X, segundo uma publicação no Jornal Yakugaku Zasshi, por parte de cientistas da Universidade Hoshi do Japão. Eles descobriram que o Aloe é um antioxidante eficiente que elimina os radicais livres provocados pela radiação e que também protege das substâncias curativas do corpo.

CURA LESÕES PROVOCADAS PELA PSORÍASE
Em um estudo controlado por placebo, publicado na revista Medicina Tropical e Saúde Internacional, 60 pacientes com psoríasis crônica receberam um extrato de 0,5% de Aloe misturado em um creme de óleo mineral. Foi-lhes aplicado 3 vezes ao dia, por cinco dias consecutivos (15 aplicações por semana no total), durante 4 semanas.
Quando se examinou os pacientes, após 8 meses, a cura era muito maior no grupo do Aloe (82,8%) do que no grupo do placebo (7,7%). Além disso, 83,3% do grupo do Aloe se considerava curado, comparado com somente 6,6% do outro grupo.

ALIVIA OS PROBLEMAS INTESTINAIS
O suco do Aloe Vera pode ser efetivo ao tratar as enfermidades inflamatórias do intestino, segundo um estudo do Jornal de Medicina Alternativa. Foram 60 g do suco de Aloe a 10 pacientes, três vezes ao dia durante 7 dias. Depois de uma semana todos os pacientes estavam curados de diarréia, e quatro haviam melhorado a digestão, além dos três que tiveram um aumento de energia. Os pesquisadores concluíram que o Aloe balanceava os intestinos e regulava o pH gastrointestinal, melhorando a mobilidade gastrointestinal, além de incrementar a gravidade específica de decomposição e reduzir a probabilidade de certos microorganismos fecais como a levedura. Outros estudos demonstraram que o suco de Aloe desintoxica os intestinos, neutraliza a acidez estomacal, alivia as úlceras gástricas e a constipação.

REDUZ O AÇÚCAR DO SANGUE DE PACIENTES DIABÉTICOS
O Aloe reduz os níveis de açúcar do sangue dos diabéticos, segundo a revista de Investigação de Hormônios. A cinco pacientes com diabetes adulta (quer dizer, que não dependem de insulina) foi dada ½ colher de chá de extrato, diariamente, por 14 semanas. Os níveis de açúcar do sangue se reduziram em todos os pacientes em média de 45%, sem sofrer mudanças em seu peso total.

REDUZ O EDEMA PROVOCADO POR ARTRITIS
O Aloe pode ajudar a evitar a artritis e a reduzir a inflamação nas articulações que já estejam afetadas por esta doença, segundo o Jornal da Associação Pediátrica Americana. O Aloe também pode inibir a reação autoimunológica associadas a certas formas de artritis, nas quais o corpo ataca seus próprios tecidos.
Foi injetado em alguns animais uma bactéria que provoca os sintomas da artritis, como por exemplo, inflamação e edema. Para determinar se o Aloe podia prevenir a artritis, foi-lhes injetado esta substância (150 mg/Kg de peso corporal) debaixo da pele, durante 13 dias. Foram tomadas medidas diárias para determinar os níveis de edema e inflamação.
Vários compostos do Aloe mostraram atividade antiatrítica, segundo os pesquisadores. Um ácido orgânico que o Aloe contém reduz a inflamação em 79,7% e acaba com a resposta autoimunológica em 42,4%. Outro composto do Aloe, a antraquinona, reduz a inflamação em 67,3%, mas sem efeito sobre a resposta autoimunológica.

REDUZ A INFECÇÃO PELO HIV
Um extrato de mamose, um dos açúcares que compõem o Aloe, pode inibir o vírus HIV-1 (vírus associado ao Aids). Isto foi comprovado num estudo realizado em 1991 em Bioterapia Molecular, com células com HIV-1 quando tratadas in vitro, quer dizer, fora do corpo, com um extrato de mamose. O Aloe também reduziu a reprodução do vírus em até 30%, assim como a carga viral (quantidade de vírus) e suprimiu a expansão do vírus para outras células, além de diminuir a probabilidade de sobrevida das células infectadas.

PROPORCIONA APOIO NUTRICIONAL PARA PACIENTES COM HIV
Comprovou-se que o suco do Aloe é parte importante no programa de apoio nutricional para pacientes com HIV-1, segundo o Jornal de Avanços na Medicina. Durante quatro meses, 29 pacientes tomaram suco 100% puro de Aloe (140 g quatro vezes ao dia) junto com um complemento essencial de ácidos grassos e outros complementos com vitaminas, minerais e aminoácidos. Não foi dito a nenhum paciente que outro ingrediente havia sido incluído em sua dieta. Depois de 90 dias, todos os pacientes tinham menos casos de infecções oportunistas, cansaço e diarréia, assim como um aumento de glóbulos brancos (quer dizer, que o sistema imunológico respondeu de maneira positiva). A avaliação geral da qualidade de saúde também melhorou, já que em 25% dos pacientes, aparentemente, o Aloe também tirou a capacidade do vírus de se reproduzir. Os pesquisadores descobriram que o Aloe estimula o sistema imunológico do corpo, em particular as células T4, os glóbulos brancos que ativam a resposta imunológica contra infeções.

ESTIMULA A RESPOSTA IMUNOLÓGICA CONTRA O CÂNCER
É possível que o Aloe ajude a prolongar o tempo de sobrevivência e estimule o sistema imunológico dos pacientes de câncer, segundo um estudo recente.
Num estudo realizado em 1994, em um jornal japonês de medicina, Yakhak Hoeji, o Aloe foi ministrado via oral a camundongos com tumores cancerosos durante 14 dias. Embora o Aloe não tenha evitado o crescimento de tumores, o tempo de vida dos camundongos, que receberam 50 mg de Aloe por quilo de peso corporal, se prolongou em 22% e nos que receberam 100 mg/Kg de peso corporal diariamente se prolongou 32%. Um teste simultâneo com células humanas cancerosas (fora do corpo) descobriu que doses altas de Aloe retarda significativamente o crescimento dessas células.
Os pesquisadores que escrevem a revista Imunológica e Imunoterapia Contra o Câncer descobriram que um composto de Aloe (lectina) ativava o sistema imunológico para atacar o câncer quando injetado diretamente nos tumores. As células assassinas T, os glóbulos brancos do sangue que se juntam e destroem as células, começaram a atacar as células dos tumores onde havia sido injetado a Lectina. O Aloe ativa as defesas imunológicas ativando as macrófobas (células brancas que “comem” os antígenos) como por exemplo o interferon, a interluquina e  o fator de necrose do tumor. Além disso, o Aloe promove o crescimento de células normais, quer dizer, não cancerosas.

PROTEGE CONTRA O CÂNCER DE PULMÃO
A proteção do Aloe foi efetivamente confirmada num estudo com 673 pacientes com câncer de pulmão em Okinawa, Japão, publicado no Jornal Japonês de Investigação sobre o Câncer, no qual observou-se a relação que existe em fumar, quantidades comparativas de 17 alimentos vegetais na dieta e a reincidência do câncer de pulmão em um período de 5 anos.
“O Aloe foi o único alimento que proporcionou proteção contra o câncer.” Os resultados da epidemiologia vegetal sugeriram que o Aloe previne carcinogénesis pulmonar humana (câncer de pulmão)”, segundo os investigadores. Além disso, o Aloe “previne ou acaba de maneira geral com o câncer humano”.


Artigo publicado na Revista “Alternative Medicine”, USA, de março de 1998



NUTRIÇÃO HUMANA E OS SEGREDOS DA LONGIVIDADE. c/ Dr Lair Ribeiro.



Tenha uma vida Saudável consuma alimentos de alta nutrição celular indico os de ALOEVERA

Forever Bright Toothgel



Aqui como feito nosso melhor gel dental do mundo com própolis e aloevera


Compra online  pedidos 19-41413504 c/Nivaldo Suporte ao Cliente

Você sabia que para sempre Bright ® Toothgel é um dos melhores produtos da Forever Living venda em todo o mundo? Você já se perguntou o que vai para a criação de um produto tão maravilhoso ou como ele pode beneficiar você e sua família?
Aloe Vera tem sido valorizado pela sua qualidade e versatilidade no atendimento odontológico. Anos de pesquisa, desenvolvimento e colaboração com estudiosos e dentistas têm fornecido Forever Living com a fórmula de Aloe ótima base para uma limpeza eficaz. Além de aloe vera, própolis de abelha é incluído na formulação, para suportar a saúde óptima dos dentes e gengivas, através das suas propriedades anti-bacterianas.
Vários clientes têm comentado em seus depoimentos que este produto tem feito uma diferença significativa em sua saúde dental. Hoje, começa a etapa dentro e ver um processo passo-a-passo de como a Forever Living Products faz sempre brilhante. Chris Hardy, Vice-Presidente Executivo de Aloe Vera of America, vai levá-lo através do processo de transformação de gel de aloe vera puro em ® sempre brilhante.


nutricaodiaria








Pedidos Fone 19-41414504 #Campinas
 C/ Nivaldo
 Skype nivaldomota