clube

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cápsula Fields of Greens ajuda a emagrecer - Casos de sucesso - Dieta - MdeMulher - Editora Abril

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!
Cápsula Fields of Greens ajuda a emagrecer - Casos de sucesso - Dieta - MdeMulher - Editora Abril

Cada vez mais as pessoa vem obeservando que prescisa ter uma vida suadavel de forma natural sugem muitas tentaçoes para nosso corpo, mas o corpo nao mercer tudo isso tem sua concequencias a famosa gordura do mal , mas hoje temos uma vibra poderosa chamada FieldsOffGreens tablete mastigavel organico pressado com mel da multinacional Forever Living, e vem saindo varias repostagens sobre nossos alimentos funcionais e suplemente de alta produtividade biologica.

Para pedidos acesse Pedido Fibras verdes Mastigavel
ou pelo fone 19-41413504 fixo skype: nivaldomota celular tim 19-(9)81140472 tenha sempre nosso alimentos em sua casa cadastro e compra online

A cápsula Fields of Greens, da Forever Living, é comercializada como suplemento alimentar. O ideal é tomar um comprimido duas vezes ao dia, antes das refeições. Veja os componentes da fórmula:

· Cevada fresca: Possui amido resistente, um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "No estômago, ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade", diz a nutricionista Mariana Escobar.

· Alfafa: Tem alto teor de proteínas. Por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. "Em humanos, ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos", diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.

· Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide, órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.

· Pimenta-caiena: O tempero é termogênico, diz a nutricionista Roseli Ninomiya (SP). "Ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia." E assim queima gordura!

· Clorofila: Presente em vegetais, desintoxica e sacia.

· Magnésio: Eleva os níveis de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar.

· Mel: É um substituto ao açúcar, diz a nutricionista Luana Stoduto (RJ). "Ele reduz a ansiedade ao longo da dieta", explica.
Sugestão de produtos

Além da cápsula, é possível perder peso tomando separadamente os compostos da cápsula da Suzan, de acordo com a nutricionista Luana Stoduto. A cevada, o trigo e a alfafa são encontrados em cápsulas ou em pó. A pimenta pode ser comprada em pó e o mel, em sachês. Há cápsulas de clorofila, magnésio e betacaroteno. "Basta uma cápsula de 500 mg ou duas colheres (sopa) dos sete compostos ao dia para perder peso", diz.


Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário