clube

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Forever Bright Toothgel



Aqui como feito nosso melhor gel dental do mundo com própolis e aloevera


Compra online  pedidos 19-41413504 c/Nivaldo Suporte ao Cliente

Você sabia que para sempre Bright ® Toothgel é um dos melhores produtos da Forever Living venda em todo o mundo? Você já se perguntou o que vai para a criação de um produto tão maravilhoso ou como ele pode beneficiar você e sua família?
Aloe Vera tem sido valorizado pela sua qualidade e versatilidade no atendimento odontológico. Anos de pesquisa, desenvolvimento e colaboração com estudiosos e dentistas têm fornecido Forever Living com a fórmula de Aloe ótima base para uma limpeza eficaz. Além de aloe vera, própolis de abelha é incluído na formulação, para suportar a saúde óptima dos dentes e gengivas, através das suas propriedades anti-bacterianas.
Vários clientes têm comentado em seus depoimentos que este produto tem feito uma diferença significativa em sua saúde dental. Hoje, começa a etapa dentro e ver um processo passo-a-passo de como a Forever Living Products faz sempre brilhante. Chris Hardy, Vice-Presidente Executivo de Aloe Vera of America, vai levá-lo através do processo de transformação de gel de aloe vera puro em ® sempre brilhante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário