clube

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como devo beber o suco de aloe vera diariamente,onde comprar?



O que é Aloe Vera?
 retirado site flp Londres click reportagem original
Aloe Barbadensis do Aloe é uma suculenta planta perene da família do lírio com a pele realçando o valor do suco de suas folhas. É nativo da África e comercialmente cultivadas em climas quentes e tropicais ao redor do mundo.

A manno proteínas contendo 18 aminoácidos chamados de "ferida hormônios cura e tem mais de 130 componentes diferentes. Clinicamente testado para estimular o crescimento de células na pele danificada, juntamente com o efeito da aspirina em feridas e tecidos queimados, Aloe Vera é coloquialmente chamado de de primeiros socorros da planta.

Aloe Vera ajuda a pele a repor a umidade perdida, cura e acalma. Aloe Vera tem sido utilizado externamente para tratar diversas doenças da pele tais como cortes, queimaduras e eczemas. Alegou também ser útil para as condições da pele seca, eczema, especialmente ao redor dos olhos e da pele facial sensível.


Sobre a Forever Living Products
A Forever Living Products é a maior produtores mundiais de Aloe Vera e tem um processo de estabilização patenteado garantir que o nosso aloés é essencialmente idêntico ao gel da folha interna. Frescura é, portanto, assegurada. Nosso Aloe também é livre de herbicidas e pesticidas, pasteurização, congelamento secagem e tratamento térmico.

A Forever Living Products foi a primeira empresa a ganhar o selo de aprovação do IASC. Este é um sinal de qualidade que você pode confiar. Esta aprovação deve ser renovada a cada ano e FLP nunca perdeu esta distinção importante.

Quanto devo beber?
Recomendamos o seguinte em um estômago vazio:
  • Adultos e crianças até 12 anos: 30 ml (1 oz) de manhã e à noite, 30 minutos antes da refeição.
  • 6-11 anos: Dar a metade da quantidade de adultos: (1 ml oz/30)
  • 3-5 anos: Dê um quarto da quantidade de adultos: (1 / 2 oz/15 ml)
  • 1-2 anos: Basta dar uma colher de chá de cada vez
Essas quantidades são para manter o bem-estar geral. Podemos aconselhá-lo para condições específicas.

Quando vou sentir os benefícios?
Apelamos aos nossos clientes a tomar Aloe Vera durante um período experimental de pelo menos três meses. Algumas pessoas vão sentir os benefícios anteriores.

Existem alguns efeitos secundários do consumo de Aloe Vera?
Sim e não são muito positivos uma! Algumas pessoas podem experimentar uma mudança nos movimentos intestinais durante os primeiros dias.

Isso geralmente é um sinal de que seu corpo é a limpeza e lavagem eliminar as toxinas. Se você tem alguma preocupação com seus sintomas, não hesite em contactar-nos.

Como conservar a bebida de Aloe Vera?
Você deve armazená-lo na geladeira depois que ela for aberta. Você pode guardar a garrafa por até 3 meses na geladeira (com a tampa fechada).

Fonte do site de flp de Londres http://www.foreverwellsite.com/what-is-aloe-vera-faqs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário